Rede Globo encerra passagem de Cartolouco no Globo Esporte SP

(Reprodução/Instagram)

O jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, não vai mais participar da versão paulista do 'Globo Esporte' por causa de uma guerra de álcool gel que foi flagrada pelas câmeras do SporTV e voltou para o Rio de Janeiro antes do tempo previsto. A informação é do Observatório da Televisão.

Cartolouco estava produzindo reportagens para o GE SP desde o fim do ano passado e ficaria mais um tempo em São Paulo. Caso tudo desse certo, existiam planos para que sua base de trabalhos fosse transferida do Rio para São Paulo. Mas o flagra de sua disputa de álcool gel com um colega de redação pegou mal internamente. Também foi cancelado a exibição do quadro Giro Bizarro, que seria feito por Cartolouco e pelo repórter Cássio Barco, dentro do esportivo. No quadro, ambos iriam mostrar fatos inusitados do Esporte durante a semana.

Cartolouco já voltou a dar expediente normalmente no Rio de Janeiro. Procurada, a Globo afirmou que a base de trabalho de Cartolouco sempre foi o Rio de Janeiro e que o Giro Bizarro é um quadro digital, sem previsão de exibição na TV. A emissora também negou que houvesse planos de Cartolouco ficar apenas em SP. Também procurado diretamente pela reportagem, Cartolouco preferiu não falar sobre o assunto.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem