Destaques

Rede Globo celebra 25 indicações ao New York Festivals TV & Film Awards




A Rede Globo comemora 25 indicações ao New York Festivals TV & Film Awards 2020 – os canais da empresa são os únicos brasileiros entre os finalistas da premiação, que reúne inscritos de mais de 50 países. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de abril, em Las Vegas, durante o NBA Show.

Além de programas e projetos especiais desenvolvidos para TV aberta e fechada, as indicações deste ano contemplam, pela primeira vez, ações publicitárias: "Ação com iFood na transmissão do Brasileirão", realizada em parceria com o iFood em uma das partidas do Campeonato Brasileiro 2019, na Globo; "Expedição Brasil", uma série do "Esporte Espetacular" desenvolvida com a Jeep; e "Patagônia: O Próximo Passo", programa resultado de uma parceria inédita entre a Cerveza Patagonia, cervejaria de origem argentina, e o Canal Off.

Na lista de indicados, destacam-se ainda a campanha #Nem1PraTrás, promovida pela Fundação Roberto Marinho e o Canal Futura, e projetos da GloboNews, Globo, GNT, Multishow, Off e SporTV.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário