Multishow exibe programação especial de Carnaval na TV e web




O Multishow prepara conteúdos de Carnaval para a programação da TV e também para o ambiente digital. Entre os destaques, está a exibição a partir desta sexta-feira, 21 de fevereiro, da websérie "CarnaDelas" no Facebook e Instagram, via IGTV, do canal. A atração acompanha as cantoras IZA, Lexa e MC Rebecca nos preparos para os desfiles de escolas de samba.
Já no domingo, 23, estreia "Klam – Especial Carnaval" no canal Humor Multishow no YouTube. O programa é uma paródia de realities como "Keeping Up With the Kardashians" e apresenta a influenciadora Danny e seu clã, composto por sua irmã gêmea, Tessa, as amigas Kimberly e Erykinha, o assistente Gabriel e a tia Teresa, nas vésperas da temporada de Carnaval. Na segunda, 24, o canal Música Multishow disponibiliza uma playlist dos clipes de maior sucesso tocados nos programas musicais do Multishow e do Canal Bis – entre os estilos, estão pop, brega funk e marchinhas de Carnaval.
Na televisão, a programação temática tem início no sábado, 22, com a exibição do episódio "Dez, nota dez" do humorístico "Vai que Cola". No domingo, 23, estão programados episódios temáticos das séries "220 Volts" e "O Dono do Lar". Na segunda, 24, é a vez das atrações "Tô de Graça" e "Os Roni", seguidos do especial "CarnaTVZ", que levará o "TVZ" para as ruas, com entrevistas e participação do público. Na terça, 25, as atrações são o episódio "Vai Dar Samba", do "Vai que Cola", além de mais um "CarnaTVZ".
Por fim, na quarta-feira de cinzas, 26, o especial "TVZ de Cinzas" exibe somente clipes em preto e branco. Em todos os dias do Carnaval, as séries da programação especial serão exibidas a partir das 18h e o "CarnaTVZ" e "TVZ de Cinzas" às 19h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem