MTV anuncia participantes de nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil"



A MTV anuncia nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, os nomes dos participantes da nova temporada do reality "De Férias com o Ex Brasil" – as gravações já estão em andamento em uma mansão na praia de Jericoacoara, litoral do Ceará, locação inédita da produção. A previsão de estreia é ainda no primeiro semestre deste ano.

Os nomes dos novos participantes são: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flávia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais. Entre eles, há um ex-participante: Matheus Crivella, que participou da quarta temporada do programa como ex e retorna para o novo casting.

Entre as novidades da temporada, estão a "Cabine dos Segredos" e a "Sala da Verdade", espaço exclusivo para que os participantes possam resolver brigas e desentendimentos. Ali também serão realizadas votações, como o "Crush do Momento", dinâmica na qual os participantes votam na pessoa mais atraente da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou para a suíte master.

Os episódios poderão ser assistidos toda quinta-feira, na MTV, ou via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente no Amazon Prime Video. "De Férias Com o Ex Brasil" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções no Brasil. A produção conta com patrocínio de Buscofem, Sprite e Subway.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem