LIFETIME - Destaques de 3 a 8 de fevereiro

Nesta semana o Lifetime Destaca o episódio inédito de Casamentos Inspiradores com David Tutera, que nesta edição realiza o matrimônio de um bombeiro que foi obrigado a adiar o casamento em função do furacão Irma.
Já o Lifetime Movies estreia o thriller psicológico A Mãe Errada e exibe os longas O Segredo da Irmã, com a cantora Paula Abdul, Um Pequeno Deslize, O Sumiço de Kathie Durst , baseado em uma história real, o premiado longa brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Pai em Dobro e A Madrasta Errada.
3/2, segunda-feira, 19h20
O Segredo da Irmã, com atuação da cantora Paula Abdul, é destaque da faixa Lifetime Movies
Baseado em fatos reais, O Segredo da Irmã é destaque da faixa Lifetime Movies desta segunda. Em seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de papeis anonimamente.
Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.
O filme conta com a cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. A coreógrafa vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programa The X-Factor , também atuou em produções como Drop Dead Diva e Hey Paula.
O Segredo da Irmã (A Sister’s Secret, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Margaret Anne Florence, Donny Boaz, Paula Abdul
Classificação InidicativaI: 14 anos

4/2, terça-feira, 18h30
Casamentos Inspiradores com David Tutera  organiza o matrimônio de bombeiro que adiou o seu sonho em função do furacão Irma
A série do Lifetime Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.
A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

CI: 10

4/2, terça-feira, 20h55
Thriller Por Um Pequeno Deslize traz suspense e vingança à faixa Lifetime Movies


 
Nesta terça-feira, o Lifetime exibe a produção original Por Um Pequeno Deslize. Na trama desse thriller de suspense, alguns anos atrás, quando estava separada de seu marido, Caroline Winters (Ashley Scott, a Mary da primeira temporada de UnREAL) teve um caso com outro homem. Ao reatar seu casamento, ela se esqueceu completamente desse breve relacionamento. Mas Elle (Tiera Skovbye), filha do seu amante, não esqueceu. E agora ela fará todo o possível para se vingar e destruir a vida de Caroline.
Por Um Pequeno Deslize (One Small Indiscretion, 2017, CAN, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lauro Chartrand
Elenco: Ashley Scott, Tiera Skovbye, Cru Ennis
CI: 14

5/2, quarta-feira, 22h30
Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa LIFETIME Movies
A produção original O Sumiço de Kathie Durst é destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta-feira. Baseado em fatos reais, o longa biográfico traz a história da jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, Smash). Ela se apaixona e se casa com um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Algum tempo depois, o relacionamento começa a se tornar obscuro e perigoso, e cada vez mais perturbador.
Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. O que teria acontecido com Kathie?
O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies
CI: 14

6/2, quinta-feira, 20h55
Lifetime apresenta a produção nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Na trama de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, sucesso do cinema nacional que o Lifetime exibe hoje, um adolescente cego, Leonardo (Ghilherme Lobo, Sete Vidas), está em busca de independência. Porém, com a chegada de Gabriel (Fabio Audi, Sob Pressão), sua vida cotidiana, seu relacionamento com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim, SOS Fada Manu) e a forma como vê o mundo mudarão completamente.
Em 2014, o longa foi premiado como melhor filme nos festivais de Berlim e Atenas, além de mais 21 pemiações em todo o mundo, inclusive para melhor direção.
Hoje Eu quero Voltar Sozinho (Idem, 2014, BRA)
Gênero: drama, romance
Direção: Daniel Ribeiro
Elenco: Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Amorim, Selma Egrei
CI: 12

7/2, sexta-feira, 22h30
Adolescente engravida duas meninas da mesma escola, na produção original Pai em Dobro
A faixa Lifetime Movies apresenta um longa sobre um drama e tanto: um adolescente terá de enfrentar responsabilidades em dose dupla. Na trama de Pai em Dobro, Amanda (Mollee Gray, Sexo Sem Compromisso), uma adolescente de 16 anos, descobre que seu namorado Connor (Cameron Palatas, Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel) engravidou uma das suas companheiras de escola.
Mas, a situação começa a piorar quando ela descobre que também está grávida dele. Como esses adolescentes lidarão com a situação em meio a tanto drama?
Pai em Dobro (Double Daddy, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção:
Lee Friedlander
Elenco:
Mollee Gray, Brittany Curran, Cameron Palatas
CI: 14

ESTREIA – 8/2, sábado, 20h55
Lifetime Movies estreia o thriller A Mãe Errada
Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe neste sábado o inédito A Mãe Errada. Neste thriller psicológico, uma executiva contrata uma assistente pessoal para ter mais tempo para a família, mas desconhece a real intenção da nova funcionária.
Depois de receber uma promoção e mais responsabilidade na agência de publicidade em que trabalha, Melanie (Jessica Morris, Beacon Hill) decide contratar Phoebe (Ashlynn Yennie, American Kamasutra) como sua assistente pessoal, para poder se dedicar mais ao marido e à pequena filha. Inteligente e esperta, Phoebe tem um motivo oculto para aceitar o trabalho e um plano de vingança envolvendo a mãe de Melanie. Vivica A. Fox (Independence Day) interpreta Samantha, a chefe de Melanie.
A Mãe Errada  (The Wrong Mommy, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Jessica Morris, Ashlynn Yennie
CI: 14

8/2, sábado, 22h30
LIFETIME Movies exibe a produção original  A Madrasta Errada, neste sábado
Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta neste sábado A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.
No começo, sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.
A Madrasta Errada  (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero:
drama
Direção:
David DeCoteau
Elenco:
Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem