Gustavo Villani dá boas-vindas a Everaldo Marques agora contratado do Grupo Globo


(Reprodução/Instagram)

Com a informação de que Everaldo Marques é o novo contratado do Grupo Globo, o ex-companheiro de ESPN, o também narrador Gustavo Villani, agora na Globo, deu boas-vindas ao colega de profissão na nova casa e lembrou quando dividia os estúdios com o amigo.

"Excelente a chegada dele na Globo. É um ótimo profissional, e um cara legal. Tem uma linda história de vida, um sujeito reto. Leal!". disse Villani, ao jornal Lance!.

"Trabalhei junto dele na ESPN, entre 2011 e 2013. É um bom companheiro de redação. Eu gosto de trabalhar com os melhores, sempre. Guimarães Rosa dizia: “É perto dos 'bão' que a gente fica 'mió'”, e eu acredito nisso - contou Villani.

Ainda nesta semana, o narrador da Globo fez uma postagem pelo Instagram relembrando o tempo onde trabalhavam juntos, e aprovou o reforço no esporte do Grupo Globo. Ao lado do apresentador da ESPN Alex Tseng, os colegas foram fotografados juntos.

"Semana de grande notícia! O Everaldo Marques se junta aos canais Globo. Um cara preparado, para a profissão e pela vida, é seguro de si. Seja bem-vindo, amigo. Obrigado por nos aguentar, Alex Tseng! A gente tomava chope de madrugada, hoje, somos da turma do café da manhã", comentou Villani.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem