Galvão Bueno se desculpa com repórter após cobrar informação


(Reprodução)


Aconteceu na transmissão de Flamengo x Athletico/PR na manhã deste domingo (16), na Globo. O narrador Galvão Bueno se desculpou ao vivo com Nadja Mauad por ter questionado a repórter por uma informação que ela já tinha repassado. Ele questionou sobre Abnerque entrou no segundo tempo.

No momento da substituição, Nadjaidisse: "Revelado pela Ponte Preta. O (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro". Minutos depois, porém, Galvão voltou a chamar a repórter. "Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR".

Depois de uns segundos em silêncio, a repórter respondeu: "Repete para mim, Galvão". E ele repetiu: "De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?" Nadja respondeu: "Ponte Preta". Galvão complementou. "Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador".

15 minutos depois Galvão voltou ao assunto e se desculpou por ter pedido uma informação que Nadja já tinha transmitido. "Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas", disse.

"Sem problema algum, Galvão", disse Nadja.

 Com informações do UOL Esporte e Sportbuzz

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem