Galvão Bueno fala da estreia de PVC no Sportv

 
 
Reprodução/SporTV)
 
O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) fez sua estreia no Grupo Globo na edição desta segunda-feira (3), do 'Bem, Amigos!', no SporTV. O comentarista foi recepcionado pelo apresentador Galvão Bueno e deu início aos trabalhos em sua nova empresa.

"Eu quero dar calorosas boas-vindas à um cara por quem eu tenho uma profunda admiração. Além do futebol, nós temos o basquete como uma paixão em comum e já conversamos muitos sobre isso. Trabalhando em emissoras diferentes, mas nós desenvolvemos uma amizade legal. Essa é uma das "cabeças pensantes" do jornalismo. Uma máquina de números na cabeça, com táticas... Seja bem-vindo, PVC", afirmou.

Em suas primeiras palavras, PVC afirmou que seu objetivo é se divertir e, consequentemente, divertir o público. "Minha paixão é o futebol e o jornalismo e você falou agora há pouco de como a gente tem que se divertir e fazer as coisas com paixão. E eu lembro muito do pessoal da Universidade de Navarra, que esteve no Brasil em 1992, e dizia: 'Uma redação chata faz jornal chato'. Então meu objetivo aqui é que a gente se divirta. Se a gente se divertir, a gente vai divertir você aí em casa", declarou.

Na sequência, Galvão afirmou que PVC encontrará descontração no SporTV e voltou a elogiar o comentarista, dizendo que ele tem uma "maquininha de números" na cabeça. O elogio seria repetido - de maneiras diversas - durante o programa. "Então essa é sua casa porque o Bem, Amigos! é exatamente isso: descontração acima de tudo. E nós vamos aproveitar porque você tem uma maquininha de números aí dentro", respondeu Galvão.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem