FashionTV estreia quinta temporada de "Caravana Internacional da Moda"



Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, às 20h30, o FashionTV estreia a quinta temporada do programa "Caravana Internacional da Moda". Ao longo de quatro episódios inéditos, a série acompanha os bastidores de produções de moda ao redor do mundo focando, desta vez, em destinos nacionais no estado do Rio de Janeiro, como Paraty, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Produzida pela Mídia Quatro Filmes em parceria com a Canon, a atração já visitou, em temporadas anteriores, diferentes países com distintos climas e paisagens, como Chile, Tailândia, México e Itália. Já no Brasil, a "Caravana" já passou pela Chapada Diamantina e os Lençóis Maranhenses, na região Nordeste do país. As imagens são sempre registradas em uma câmera Canon no modelo C100 – equipamento utilizado em gravações de cinema.

Entre os destaques da nova leva de episódios, está a exibição das criações da marca italiana homônima de Giselle Paganelli. Além disso, entre as sessões fotográficas, a modelo Elisa Freitas apresenta o projeto que mantém em parceria com a irmã, a designer Ro Freitas. Negras e moradoras de uma comunidade em Florianópolis, no sul do Brasil, as Irmãs Freitas fundaram a ER Freitas, marca social que tem como objetivo exaltar mulheres negras e sua cultura, com peças de roupa que trazem propósito e impacto social.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem