Didi Effe e outros influenciadores comandam a live do Oscar na TNT

 
 
No próximo domingo, dia 09 de fevereiro, a TNT exibe ao vivo a 92ª edição do Oscar, com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. Simultaneamente, o canal preparou uma megacobertura digital em suas redes oficiais no YouTube e no Twitter (@TNTBrasil) já a partir do tapete vermelho, às 20h30*. O anfitrião da live será o apresentador Didi Effe e os comentários sobre os looks da noite ficam por conta de Karol Pinheiro, Matheus Mazzafera e Thais Farage.
A cobertura segue depois do tapete com a participação dos experts Deive Pazos e Azaghal (Jovem Nerd), Carol Moreira, Mikannn, Thiago Romariz e Barbara Demerov.
A noite mais esperada e glamourosa do ano será exibida com todos os detalhes desde o tapete vermelho, comandado por Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.
Direto do Dolby Theatre, em Los Angeles, o Oscar 2020 não terá um mestre de cerimônia pelo segundo ano consecutivo, mas a Academia já revelou os nomes dos apresentadores que anunciam as categorias. Entre eles estão Gal Gadot, Timothée Chalamet, Will Ferrell e os vencedores de 2019: Mahershala Ali, Olivia Coleman, Regina King e Rami Malek.
Esse ano, o filme "Coringa" é o campeão de indicações com 11 no total, incluindo Melhor Filme, Diretor e Ator para Joaquin Phoenix, que já venceu os principais prêmios de 2020, como o Globo de Ouro.
O longa "1917" é o segundo mais indicado do ano com 10 nomeações. Ele foi um dos filmes mais premiados nesta temporada, incluindo o de Melhor Filme no Globo de Ouro e Melhor Diretor para Sam Mendes no Critics Choice Awards.
Com o mesmo número de indicações está "O Irlandês", dirigido pelo veterano Martin Scorsese e com um elenco de superestrelas como Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Ray Romano, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Stephen Graham e Harvey Keitel. Nesta temporada de premiações, o filme levou o Critics Choice Awards de Melhor Elenco.
"Era Uma Vez em… Hollywood", filme de Quentin Tarantino estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, também é um dos destaques do Oscar 2020. Ele recebeu 10 indicações e é um dos favoritos para levar o grande prêmio de Melhor Filme. Já foi o vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme de Comédia ou Musical, junto com Brad Pitt como Melhor Ator Coadjuvante. Pitt também venceu o Critics’ Choice na mesma categoria.
"Jojo Rabbit", "Adoráveis Mulheres", "Ford Vs Ferrari" e o "Parasita" completam a lista dos mais indicados do ano. Serão ao todo 24 categorias premiadas e o Brasil será representado na cerimônia pela diretora Petra Costa, que concorre a Melhor Documentário por "Democracia em Vertigem".
Não perca tudo o que vai rolar no Oscar 2020 na tela da TNT e na plataforma TNT Go, no dia 09 de fevereiro a partir das 20h30 com cobertura digital pelo Youtube e Twitter do canal pelo @TNTBrasil.
Reapresentação: Segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem