Destaques

Destaques de Programação do GNT- de 03 a 09 de Fevereiro


SEGUNDA-FEIRA, 03 DE FEVEREIRO
 
Às 22:15, o "Papo de Segunda" continua com a sua tour de verão e mais uma vez, pousa no tradicional "Castelo Brennand", fundado por Ricardo Brennand, eleito o melhor museu da América do Sul. Com o comando dos apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco, as convidadas desta semana são Adriana e Clarice Falcão, mãe e filha e cantoras de sucesso, além do super tradicional Maracatu Piaba de Ouro. 
 
TERÇA-FEIRA, 04 DE FEVEREIRO

Às 21h45, no "Viagem a Qualquer Custo" dessa semana, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Luana Xavier viajam para Mendonza, uma província argentina localizada no lado Leste dos Andes. Uma com o orçamento generoso e outra com o orçamento enxuto, mostram que é possível fazer belos passeios entre as vinícolas e degustar os melhores vinhos do país, independente do roteiro. 
 
QUART-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO
 
 
Às 21h, o Saia Justa começa 2020 com um cenário especial de verão para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a temporada contará com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. A convidada dessa semana é a atriz, Bruna Linzmeyer.
 
QUINTA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO 

          (Créditos: Divulgação GNT)
Às 21h30, Micaela Góes tem a missão de ajudar Cristina a organizar um mini-casamento para surpreender seu noivo, no "Santa Ajuda" dessa semana. Juntas, elas montam em evento com direito a arranjo de flores, cesta para pães e claro, um bolo de casamento.

 
DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO
A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. Às 21h30, o programa apresenta algumas cidades do Rio Grande do Norte, um estado com diferentes paisagens e culturas, incluindo um projeto na capital, do carioca Thiago Bernardes. Logo após, às 22h, a cidade histórica de Ouro Preto é a protagonista do episódio, onde o premiado arquiteto Gustavo Penna restaurou uma prisão do século XVIII e a transformou em um museu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário