DAZN Media lança pacote global de futebol




Nesta quinta-feira (20) o DAZN Media, divisão de publicidade do Grupo DAZN, apresentou o que considera o maior pacote de patrocínio centralizado do mundo, batizado de pacote global de futebol. De acordo com a Máquina do Esporte, ele oferecerá às marcas a oportunidade de alcançar 400 milhões de fãs da modalidade esportiva mais praticada e assistida do mundo em até 40 mercados, por meio do Grupo DAZN e suas plataformas de streaming, digital, VoD e redes sociais.

O pacote global de futebol possibilitará que uma marca centralize seus patrocínios de futebol, direcionando seus anúncios aos usuários por meio de apenas um ponto de compra, alcançando, assim, uma escala global. O pacote contempla patrocínio de futebol ao vivo nas competições transmitidas pelo DAZN, que somam mais de 95 ligas e torneios, incluindo Champions League, Premier League, FA Cup, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Copa del Rey, Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana, MLS e J-League, entre outras.

O pacote ainda abrange patrocínio nos conteúdos do site Goal.com, nos conteúdos de futebol VoD nos canais de YouTube do DAZN e do Goal, e em toda a rede DAZN Player, que distribui conteúdo para alguns dos maiores sites de esporte do mundo, como Mail Online, MSN e Kicker.de. Para dar suporte aos canais de mídia e patrocínio, o DAZN Media incorporou uma ampla oferta multiplataforma de branded content no pacote.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem