DAZN lança documentário sobre trajetória do Flamengo na Copa Libertadores em 2019



(Getty Images)



A DAZN lançou o documentário 'Sem filtro: Flamengo', sobre a trajetória do clube na disputa da Copa Libertadores da América em 2019. O filme já está disponível na plataforma digital.



Trata-se de uma obra carregada de emoção, que retrata o principal título conquistado pelo Flamengo no ano passado. O longa mostra um olhar bem próximo dos bastidores da trajetória vitoriosa e traz depoimentos de jogadores, comissão técnica e ídolos da torcida.



A produção também destaca a contratação de Jorge Jesus e da chegada dos principais reforços que transformaram a equipe em uma das melhores da América do Sul.



O filme tem Flávio Barone como diretor e ele conta com conteúdos inéditos gravados ao longo da temporada e mostra a classificação histórica diante de Emelec, do Equador, a vitória sobre o Internacional e a incrível goleada sobre o Grêmio. E como não podia faltar, a épica partida contra o River Plate ganha uma nova leitura diante das lentes para poder passar toda a emoção sentida pelos rubro-negros e pelos fãs de futebol em geral.


“Filmar a campanha do Flamengo nessa conquista, a maior do clube nos últimos 30 anos, foi um verdadeiro mergulho nos bastidores da mística rubro negra formada pelo time, torcida e imprensa”, contou o diretor. “Tanto a série quanto o filme mostram, sob diversos pontos de vista, a trajetória rumo ao bicampeonato da Libertadores, uma conquista à ‘la Flamengo”, concluiu.

Esporte  e Mídia 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem