CNN Brasil divulga foto do ensaio fotográfico dos âncoras do canal de notícias


CNN Brasil divulga foto do ensaio fotográfico dos âncoras do canal de notícias (Imagem: Divulgação)


Faltando pouco mais de um mês para a sua estreia, a CNN Brasil compartilhou os bastidores do ensaio fotográfico com os seus âncoras contratados. 

O canal de notícias publicou, em seu perfil oficial no Instagram, um registro no qual mostrou os jornalistas juntos em meio a uma sessão de fotos especial para apresentá-los à nova casa. 

“Os âncoras da CNN participaram de sessões de fotos e vídeos que serão usados em nossos materiais de divulgação, chamadas, vinhetas e também nas redes sociais. Vários registros dos bastidores já viralizaram na internet, mas agora mostramos em primeira mão a vocês, a foto oficial do nosso elenco reunido”, anunciou. 

Evaristo Costa, Monalisa Perrone, William Waack, Reinaldo Gotino, Mari Palma, Phelipe Siani, Cris Dias, Amábyle Sandri, Diego Sarza, Kenzo Machida, Taís Lopes, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Luciana Barreto aparecem na imagem. 

Recentemente, uma publicação divulgada também nas redes sociais oficiais da emissora, reuniu a maioria dos seus contratados pela primeira vez em um vídeo. Nas imagens, os apresentadores revelam o motivo pelo qual assinaram com a CNN, que tem estreia marcada para março.

“Quando 2019 começou, nenhum de nós imaginava que mudaria de vida”, declarou Evaristo Costa. “A gente não pensava que iria ter um desafio tão grande pela frente”, continuou Mari Palma. “Claro que não dá para prever tudo o que vai acontecer em 2020”, refletiu Gottino. “Mas uma coisa é certa: nós estamos chegando com a CNN Brasil”, completou Waack.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em


Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem