A&E-Destaques de 3 a 9 de fevereiro

O A&E nesta semana traz de volta a série As Primeiras 48 Horas, com episódios inéditos (6) e estreia com exclusividade a quinta temporada de Cold Case (6).

Na faixa A&E Movies, os destaques são os longas de ação O Predador (3), Sem Lei (4), Códigos de Defesa (5), Riddick 3 (8) e Anjo da Morte (9).

3/2, segunda-feira, 22h50
O Predador, versão de 1987 com Arnold Schwarzenegger, é o destaque da faixa A&E Movies


Indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais em 1988, O Predador, que o A&E Movies exibe nesta terça, é considerado um clássico de ação e ficção científica dos anos 80. Estrelado por Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários), deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui quatro filmes, dois spin-offs e diversas adaptações para games e quadrinhos.
Na trama, uma equipe de oficiais das forças especiais, liderada pelo Major Dutch (Schwarzenegger), é enviada a uma missão de resgate na Guatemala. Assim que chegam à floresta, percebem que há algo errado. E logo descobrem que estão sendo caçados por uma criatura muito forte e com grande habilidade de se camuflar.
O Predador (Predator, 1987, EUA)
Gênero:
ação, aventura, ficção científica
Direção:
John McTiernan
Elenco:
Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Kevin Peter Hall
Classificação Indicativa: 14 anos

4/2, terça-feira, 22h50
Nesta terça, A&E Movies exibe longa de ação com Bruce Willis e 50 Cent
Estrelado por Bruce Willis (Sexto Sentido, Duro de Matar) e pelo rapper 50 Cent (Rota de Fuga), o filme Sem Lei traz muita ação na faixa A&E Movies. Na trama, três amigos de Detroit, Sonny (50 Cent), Vincent (Ryan Philippe, À Sangue Frio) e Dave (Brett Granstaff, A Máquina) planejam um golpe, mas tudo se complica quando um deles decide trair e matar os demais.
O que ele não sabe é que Sonny sobreviveu ao ataque e busca a ajuda de Biggs (Bruce Willis), um líder da máfia, para se vingar.
Sem Lei (Set Up, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção:
Mike Gunther
Elenco:
50 Cent, Bruce Willis, Ryan Phillippe
CI: 14
5/2, quarta-feira, 22h50
Faixa A&E Movies apresenta longa estrelado por John Cusack
Estrelado por John Cusack (2012, Alta Fidelidade), o filme Códigos de Defesa é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Na trama, Emerson Kent (Cusack) é um agente de operações em crise, que é enviado para uma estação de transmissão da CIA, localizada no meio do nada. Sua missão é proteger a jovem criptologista Katherine (Malin Akerman, Billions, Rock of Ages: O Filme). Mas a tranquilidade não dura muito, e os dois devem lutar por suas vidas.
Códigos de Defesa (The Numbers Station, 2013, EUA)Gênero: ação, thrillerDireção: Kasper Barfoed
Elenco: John Cusack, Malin Akerman, Liam Cunningham, Richard Brake
CI: 14

ESTREIA - 6/2, quinta-feira, 18h50
A eletrizante série As Primeiras 48 Horas retorna ao A&E com episódios inéditos nesta quinta
Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que retorna em nova temporada nesta quinta.
A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.
CI: 14
ESTREIA - 6/2, quinta-feira, 21h10
Após se recuperar de um atentado, Lily Rush está de volta, na quinta temporada de Cold Case
O A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.
Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.
Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).
O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h)
CI: 14
8/2, sábado, 20h45
Estrelado por Vin Diesel, longa Riddick 3 é destaque da faixa A&E Movies
Neste sábado, o A&E esxibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.
Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)Gênero: ação, ficção científicaDireção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
CI: 14
9/2, domingo, 22h50 
A&E Movies exibe Anjo da Morte, longa de ação com Steven Seagal
Na trama de Anjos da Morte, Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.
Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)
Gênero:
Ação
Direção:
Wayne Rose
Elenco:
Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison
CI: 16

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem