TV Brasil transmite Meia Maratona Internacional de São Paulo neste domingo

 
 
TV Brasil apresenta a tradicional Meia Maratona Internacional de São Paulo, com exclusividade, ao vivo, a partir das 6h15 deste domingo (2), para todo o país, com narração de Eduardo D'Alessandro e reportagens de Lincoln Chaves. Os espectadores podem acompanhar a prova pelo streaming no site e nas redes sociais da emissora pública. A TV Brasil reexibe a disputa às 12h30 no mesmo dia.

Considerada uma das mais importantes competições do calendário de corridas de rua do país, a 14ª edição da maratona reúne alguns dos principais atletas do país além de convidados do exterior que estão na elite do esporte.
Os fundistas percorrem 21.097 metros por ruas e avenidas paulistanas, com largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. O percurso encanta tanto por sua rapidez e técnica quanto pela beleza dos trechos do Centro Histórico.
Neste ano, a expectativa da organização da prova é que os atletas consigam baixar os tempos e obter marcas ainda melhores com possíveis recordes em virtude das alterações no percurso, agora mais linear, plano e rápido.
Além da transmissão na telinha, a TV Brasil exibe as emoções da Meia Maratona Internacional de São Paulo por streaming em seu site (http://tvbrasil.ebc.com.br) e em suas redes sociais: Youtube (https://www.youtube.com/user/tvbrasil), Facebook (https://www.facebook.com/tvbrasil) e Twitter (https://twitter.com/tvbrasil).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem