Turner adianta preparativos da cobertura do Brasileirão 2020



Reprodução)

A marca Esporte Interativo, da programadora Turner, prepara-se para cobertura do segundo ano com direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série A por meio da TNT. Em entrevista ao Meio e Mensagem, o vice-presidente de esportes da Turner na América Latina, Fabio Medeiros, falou inicialmente dos desafios encontrados no ano passado.

“Os maiores desafios certamente passaram por oferecer para um público muito exigente e que estava acostumado com o mesmo padrão de transmissão durante décadas, uma exibição diferente e com um nível de qualidade extremamente alto. Tudo o que é novidade geral uma dúvida natural nas pessoas”, admite.

Para ele, a tarefa de ingressar nas transmissões do futebol nacional foi bem cumprida nesse início. “Foi um ano extremamente desafiador e que, ao mesmo tempo, nos deu um grande orgulho”, celebra Medeiros. Para 2020, a Turner terá um incremento nas transmissões: serão oito os clubes que possuem acordo de transmissão com a programadora, o que incrementará o número de jogos. Estão com a Turner em 2019 o Athlético Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.

“Já começamos as conversas para montar o planejamento para esse segundo ano do Brasileirão na TNT, agora com 14 jogos a mais do que no passado, o que dá uma média de 18 rodadas duplas durante o torneio. É óbvio que nesses momentos falamos sobre o que podemos fazer diferente e elencamos que vamos mudar para essa nova temporada”, diz.

Medeiros ainda mencionou os patrocinadores da cobertura. "Ficamos muito satisfeitos com o ano de 2019. Alguns patrocinadores já renovaram para 2020, motivos não só pelo incremento da quantidade de jogos neste ano, mas também pela criação de formatos comerciais onde a gente consegue integrar a marca desses patrocinadores às nossas transmissões, afirma.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem