TNT anuncia apresentadores do Oscar 2020

 
 
 
Está chegando a hora da maior festa do cinema mundial. A 92ª edição do Oscar acontece no dia 09 de fevereiro e, por mais um ano, terá a transmissão da TNT, a partir do tapete vermelho, às 20h30*.


A jornalista Aline Diniz, recém contratada da TNT, estará ao lado de Michel Arouca, comentando a grande noite. O tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.


Direto do Dolby Theatre, em Los Angeles, o Oscar 2020 não terá um apresentador principal pelo segundo ano consecutivo. Serão ao todo 24 categorias premiadas e o destaque do ano é o filme "Coringa", com 11 indicações. O Brasil será representado na cerimônia pela diretora Petra Costa, que concorre a Melhor Documentário por "Democracia em Vertigem".


Não perca tudo o que vai rolar na noite mais esperada e glamourosa do ano na tela da TNT e da plataforma TNT Go, no dia 09 de fevereiro a partir das 20h30. Reapresentação: Segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem