S.O.S. Confeitaria estreia no Food Network


Ernst Knam em S.O.S. Confeitaria
A partir de domingo, 2 de fevereiro, às 18h55, ele assume a função de apresentador da nova série do Food Network, S.O.S. CONFEITARIA (Che Diavolo Di Pasticcerie), e a missão de resgatar estabelecimentos que estão prestes a fechar as portas.

Nascido na Alemanha e radicado na Itália, Ernst Knam é conhecido como o “rei do chocolate” e conquistou o respeito no mundo competitivo da alta confeitaria ao combinar técnica e tino para os negócios.

Cada episódio de uma hora documenta as intervenções radicais promovidas por Ernst. Do cardápio ao balanço, da fachada às receitas, ele não medirá esforços para salvar essas confeitarias do fracasso – mesmo que o preço disso seja a antipatia de proprietários e funcionários.

Em cada episódio, Ernst visita uma confeitaria diferente para dar vida nova ao negócio, ajudando os proprietários a reorganizar completamente as atividades, redefinir práticas, transformar procedimentos e, assim, criar estabelecimentos viáveis.


Primeiro, ele avalia como funcionam os processos e serviços, bem como a qualidade dos doces e bolos vendidos. Sem poupar críticas, nem amenizar nas avaliações, ele faz comentários duros sobre tudo que precisa ser mudado com urgência. A partir da constatação inicial, é posto em prática o plano de resgate.
Ernst dá conselhos valiosos aos proprietários e funcionários, colocando em marcha um processo de reestruturação completa que será concluído com a reinauguração dos estabelecimentos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem