Destaques

Série 'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira estreia na Amazon


Nesta sexta-feira (31), estreia a primeira série original brasileira da Amazon: 'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team)'. A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da Seleção Brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team) é a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.

Tite, o técnico de futebol do Brasil, tem a tarefa de selecionar um time de jogadores para vencer a Copa América em casa. No entanto, quando o atacante Neymar Jr. é forçado a ficar de fora devido a uma lesão antes do início da temporada, a Seleção Brasileira deve seguir uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca garantir o primeiro título do torneio em 12 anos. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso inédito aos bastidores do time de futebol mais famoso do mundo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário