Rede Brasil de Televisão contrata ex-diretor do “Pânico na Band” e estreia novo programa de humor em Março




O Presidente da Rede Brasil de Televisão, acaba de acertar a vinda para o canal, de Marcelo Nascimento, ex diretor do “Pânico na Band”, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e Rede Transamérica FM.

Sobre o crivo do novo contratado, está o lançamento do “HDH” ou “Hóspedes do Hospício”, um novo programa de entretenimento que deve estrear na grade da emissora no dia 1º de março de 2020, domingo, das 20h30 às 22h30, ao vivo, e com reprises às quartas-feiras, das 21h30 às 23h00. 

O formato que é totalmente elaborado em conteúdo multiplataforma, deve ser escalado a partir da TV, mas com entrega comercial no digital através de site próprio,  canal no YouTube e app exclusivo de engajamento de conteúdo e serviços em comunidades, para marcas e anunciantes.

“Hóspedes do Hospício” ou “HDH”, é um projeto mix de entretenimento e notícias, com sketches de humor, que aborda a política, esportes, entretenimento, celebridades e bastidores da TV com linguagem ágil, dinâmica e viral, através de mashup com vídeos virais e memes. Similares e como referência ao HDH aqui no Brasil, os americanos TMZ e Right This Minute, Viral Vídeos Show.

Contribuem para a nova atração uma trupe de redatores, editores e humoristas, que explorarão o universo de notícias inusitadas, gossips e virais, sempre pautados pela criatividade e o bom humor

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem