Paulista Natália Lara faz história em transmissão de jogo do Campeonato Paranaense



(Divulgação)

A paulistana Natália Lara, de 26 anos, se tornou a primeira voz feminina a narrar um jogo válido pelo Campeonato Paranaense. Aconteceu na noite desta quarta-feira (29), no duelo entre Coritiba x Operário por meio do DAZN. As informações são da Gazeta do Povo.

Natália começou na área em 2017, após fazer um curso de locução e, logo em seguida, de narração esportiva, onde chamou a atenção pelo desempenho. Em 2018, ela participou do processo seletivo “Narra Quem Sabe”, do FOX Sports, onde fez sua estreia no comando de um jogo. Apesar de não ter vencido o reality show, conseguiu que muitas portas se abrissem. “Eu costumo dizer que eu não escolhi essa área, ela me escolheu, porque o que me fez chegar até aqui não foi exatamente planejado”, disse.

Natália foi a responsável por narrar o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América, pela CBF TV, além disso, participa das narrações do Paulista Feminino, do Brasileiro Feminino, de duas web rádios, e recentemente fez narrações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na FPF TV. Também já realizou diversos trabalhos de narração pela TV Cultura.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem