Jogos do Flamengo no Carioca bombam em audiência no canal do clube no YouTube

 
Reprodução)
 
Sem exibição dos jogos do clube pelo Campeonato Carioca na TV ou streaming, quem está se dando bem é a Fla TV, a TV oficial do Flamengo no YouTube, que transmite os jogos no estilo rádio. E pasmem, os confrontos do estadual já estão com mais audiência do que o Mundial da Fifa. O levantamento foi publicado pelo Notícias da TV.

A transmissão de Vasco x Flamengo na última quarta (22) foi vista mais de 2,4 milhões de vezes na Fla TV; já a narração da final contra o Liverpool no Mundial atraiu 2,1 milhões de visualizações.

Durante o clássico regional, o canal conquistou mais de 50 mil inscritos e conta, atualmente, com 2,5 milhões de fãs. As outras duas partidas do Rubro-Negro no Carioca também tiveram bons números: a estreia, contra o Macaé, teve 1,5 milhão de visitas; a vitória por 3x2 contra o Volta Redonda, 1,3 milhão.

O desempenho é melhor do que a semifinal contra o Al-Hilal no Mundial (1 milhão) e do que boa parte dos jogos do Campeonato Brasileiro 2019: contra Santos (555 mil), Avaí (1,3 milhão), Palmeiras (607 mil), Ceará (711 mil), Grêmio (544 mil) e Goiás (833 mil).

As transmissões têm aproximadamente cinco horas de duração, com pré-jogo, narração e pós-jogo.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem