Homero Salles(ex-diretor de Gugu) é o novo superintendente artístico da RedeTV!

 
Gugu Liberato e Homero Sales - Foto Reprodução


Homero Salles, ex-diretor de Gugu Liberato no SBT e na Record, é o novo superintendente artístico da RedeTV!.

Homero irá ocupar a vaga deixada por Ricardo de Barros na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. 

Ricardo de Barros é o terceiro a deixar esse posto. Antes dele Elias Abrão (irmão de Sonia) e Monica Pimentel (atualmente no Grupo Discovery) também ocuparam o cargo.

O superintendente da RedeTV! tem pouca autonomia devido à completa falta de dinheiro para investimento em programação e novas atrações. Além disso, metade da grade da emissora é ocupada por Igrejas ou Infomerciais. 

Assim como as demais TVs abertas, a RedeTV! vem sofrendo com a queda de gastos publicitários e aumento de custos. Recentemente fez uma tentativa malsucedida de corte de gastos visando os salários dos funcionários.

A medida, retirada, quase provocou uma greve na casa.

Sobre a saída de Ricardo de Barros da  superintendência artística, a assessoria da RedeTV! emitiu o seguinte comunicado:

“A RedeTV! informa que Ricardo de Barros encerrará suas atividades na Superintendência Artística em janeiro de 2020. Em comum acordo com o canal, o executivo deixará o cargo, após quase dois anos de uma trajetória de sucesso, respeito e parceria. Ricardo de Barros voltará a dedicar-se exclusivamente ao Encrenca como diretor-geral do programa, função que exerce há cinco anos alcançando excelentes resultados comerciais e de audiência.A RedeTV! agradece a liderança e o comprometimento de Ricardo durante a gestão, marcada pelo desenvolvimento de projetos, reestruturação de importantes áreas do núcleo artístico e implementação de conteúdos na grade de programação”.

Homero Salles deve assumir o cargo de imediato, já a partir da próxima semana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem