Sky informa saída de mais um canal de sua grade


Através de mensagem eletrônica a operadora de multisserviços SKY está informando a seus assinantes sobre a saída do canal Bloomberg (553HD) para o próximo dia 03 de julho.

Na mesma mensagem a operadora informa que o canal será substituído conforme regulamentação,é provável que deva entrar um outro canal do mesmo gênero.

O canal é Uma das melhores fontes de informações do mundo financeiro no Brasil.

Em breve mais informações de qual canal irá substituir o Bloomberg na sky,continue antenado com a gente.

20 Comentários

Deixe seu comentário

  1. a Sky deveria tomar vergonha. o serviço prestado está péssimo. Eu gravo uma série de programas e não sei o que está acontecendo. a gravação sempre termina antes do término do programa, seja seriados, filmes ou mesmo jogos. já verifiquei todas as configurações e está tudo correto. agora, além de tirar mais um canal, ainda terá reajuste. é piada não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque para gravar 10 minutos antes e 10 minutos do término do programa. Eu faço isso. A culpa ñ da Sky e sim das operadoras de canais. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Concordo, por esses e outros motivos, esse será meu último mês com a SKY.

    ResponderExcluir
  3. Hgtv tv de reforma igual a h&h que vai estrear...esse Bloomberg e ruim ... Mas tem outras pior como canal E .. Sundance..food...off... golf...etc

    ResponderExcluir
  4. Essa sky é uma piada,tem reajuste e nao coloca canais de qualidade, por isso q perder muitos assinantes todo mes!

    ResponderExcluir
  5. No Brasil a coisa é tão ruim que sempre pode piorar mais, as empresas estão sempre tentando cortar custos para poder sobreviver nesse pais lixo, hoje uma mensalidade de 400 reais 200 são impostos, metade isso está muito errado um governo levar metade sem fazer nada enquanto a empresa fica com a outra metade mas com todos os custos pra si, o que podemos fazer é nos unirmos e pleitear redução de impostos para termos uma mensalidade mais acessível. No Brasil costumo dizer que não se escolhe a melhor empresa e sim a menos pior por conta de abusos do governo e falta de leis mais rígidas.

    ResponderExcluir
  6. Comprei duas box iptv se tudo de serto mim livro da tv paga.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a SKY, está muito ruim mesmo pago 260,00 em 2 pontos e HBO e telecine está mais caro que outras operadoras e não tem canais de Videoclip como o VH1 HD VH1 MEGAHITS, MTV LIVE, e mais cadê o TBS HD, film e artes, cultura HD, music box, todas as outras operadoras tem estes canais e o preço do pacote completo e menor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje me pergunto a mesma coisa. Quando tem alguma noticia da sky, já sei que será noticia ruim, nada que preste

      Excluir
  8. A sky é mestre em adicionar rede globo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem coragem de falar que é novidade.

    ResponderExcluir
  10. Migrem para o mundo iptv basta ter um TV box e uma neto de no mínimo 5 mega parem se serem burros

    ResponderExcluir
  11. Ja comprei duas aua tv box e htv box 6.

    ResponderExcluir
  12. a gravação nunca acontece de forma certa porque não respeitam a grade de programação sempre canais de péssimo conteúdo valor exorbitante nas mensalidades sempre tem aumento e um absurdo.

    ResponderExcluir
  13. Não saiu do ar.
    Deve sair para entrar a Cnn BR.

    ResponderExcluir
  14. Mas, em compensação os aumentos estão sendo praticamente mensal. Está difícil continuar como assinante da sky

    ResponderExcluir
  15. AQUI NA MINHA CIDADE TEM SKY GATO COM LOJA ESPECIALIZADA PAGO 800 REAIS DE INSTALAÇÃO (SEM MENSALIDADE) E VEM COM TODOS OS CANAIS ABERTOS Q EXISTE NO BRASIL ENTRE OUTROS, É CLARO CANAIS DE FILMES TELECINES HBO TODOS ABERTOS,ENTÃO É MUITAS OPÇÕES DE PROGRAMAÇÃO, JA ASSINEI A SKY POR MUITO TEMPO NUNCA MAIS FAÇO ISSO PQ O VALOR Q ELES COBRAM É ABSURDO É LITERALMENTE UM ROUBO E UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE COM NÓS CONSUMIDORES, ENTÃO OPTEI POR FAZER UM GATO, JA FAZ 7 ANOS Q TENHO SKY GATO E NUNCA ME TROUXE NENHUM PROBLEMA, INDICO A VCS Q FAÇAM ISSO VÃO ECONOMIZAR DINHEIRO E VÃO TER MENOS DOR DE CABEÇA.

    ResponderExcluir
  16. sky gato é o que a galera,parem de sofrer com essa sky paga...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem