Destaques

SKY INFORMA SOBRE SAÍDA DE CANAL DE SUA GRADE



Veja abaixo aviso sobre a troca de canais na operadora de multisserviços SKY:


122 comentários:

  1. Essa Sky e uma porcaria tenho o pacote completo e tem um monte de canal que não pega exclusive o canal combate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade mesmo o meu e o top nan paga o canal combate também.

      Excluir
    2. Ué mas combate é paper view são pagos a parte em todas operadoras

      Excluir
    3. So pedi na central 79,90 por ai a culpa nso e da sky a culps é da globosat que quer ganhar dinheiro rodo e venfe suas programaçoes separadas.

      Excluir
    4. Oxi. Desde quando canal pago tem de estar na grade do pacote. Povo reclama sem saber do que estão reclamando. Ainda bem que este canal vai sair. É uma porcaria. Entrará no lugar o sexy prive. Que é bem melhor.

      Excluir
    5. Tenho o sky gato e uma beleza todos os canais liberados

      Excluir
    6. 😀tenho tv box tds canais aberto 35.00 reais mes,tds deveriam sair dessas operadoras q. So roubam nossos dinheiro

      Excluir
    7. Eu acho que cobrar canais europeu e todas operadora faz parte do pacotes

      Excluir
    8. Vdd tbm tenho o aplicativo do tele cine não funciona

      Excluir
  2. Deixei a sky faz tempo, a sky não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a operadora que mais perde assinantes atualmente.
      Quer filmes? Assine Netflix!!
      Quer vídeos, futebol? Transforme sua TV em smartphone adquirindo o Chromecast.

      Excluir
    2. Um cliente a menos só tirando canal e aumentando os valores

      Excluir
    3. Essa sky um lixo bosta assinei paguei e eles falaram q nao caiu no sistema e nim quem resolve isso

      Excluir
    4. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
    5. Sky,oi,net,gvt nada presta a melhor e duosat

      Excluir
    6. Unknown já paguei o valor de 90 reais nunca vieram instalar e não devolvem o dinheiro

      Excluir
    7. Concordo plenamente com todas as reclamações sobre a Sky, é uma verdadeira bagunça com o atendimento aos clientes, estou muito revoltada, em fevereiro comprei um pacote de 81,90.reais e só abriram o sinal 11 dias depois e não com o pacote que eu comprei, colocaram o pacote de 50 reais dizendo que extornaram a diferença no meu cartão e não fizeram.

      Excluir
    8. Ah mano vcs reclamam de tudo, tô vendo aqui o cara enfiar uma garrafa de cerveja no rabo da atriz no sexprive é ela nem tá gemendo de verdade, e vcs reclamando pq o sexyzone saiu kkkk os dois canais são lixo, só passam filmes ruins... a diferença que o prive e5so brasileirinhas das antigas 24horas por dia kkkk

      Excluir
    9. A Sky é tão lixo quanto os canais novos que ela está colocando..
      Olha o nome do filme que tá agora na grade do sexprive "comedor de cu" kkkkk porra que baitolagem ...

      Excluir
  3. Canal combate não faz parte de nenhum pacote da Sky, é vendido como a la carte. Liga na área do cancelamento e negocia, pode até ganhar como cortesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai da Sky a tempos o lance e net .

      Excluir
    2. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  4. Vou fazer o msm migrar pra outra operadora de TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a da Claro e não me arrependo

      Excluir
    2. Odeio e Uma Bosta sai o Sinal Toda Hora sem falar que o canal do Cliente e so uma Tela Vermelha e mais nada e sem falar que eles compram um Valor e nem passa tanta coisa assim os melhores Canais são os Telecine

      Excluir
    3. Como faço pra migrar pra claro?

      Excluir
    4. Eu tinha um plano na sky so passava raiva sky lixo agora uso um htv pego 270 canais indivisível o combate

      Excluir
    5. Me chama no whatsapp quem ta querendo claro
      15988031645

      Excluir
    6. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  5. Pessoal comprem o cinebox e adeus mensalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa eu comprei e me livrei da Sky

      Excluir
    2. precisando de instalador só me dar up
      e atualizações

      Excluir
    3. Eu tbm estou de saco cheio da Sky gostaria de saber sobre Cinebox pra ter

      Excluir
    4. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  6. Vai substituir por um canal que ja possuí, pois, o Sex Privê SD ja está na Grade, o Sex Zone tem SD e HD, só se errou no informativo e é o SexTreme SD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisam de vendedores eu já trabalhei na Sky oi e net

      Excluir
  7. Nem uma tv por assinatura presta! Não gasto meu dinheiro com esses lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  8. Se a Sky não liberar o canal combate,vou mudar TV por assinatura

    ResponderExcluir
  9. Oh Glória, saí da SKY. Não me faz falta.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  11. Essa Sky já deu o que tinha que dá uma porcaria pra assistir tudo tem que pagar até os canais abertos só pra ganhar dinheiro, muitos vizinhos jogar no lixo antega e receptor pq ngm mais quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  12. Queremos o canal esporte interativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  13. Vcs que tem Sky, Oi, Claro, net, fujam de mensalidades compram DUOSAT tudo liberados sem mensalidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirataria, depois querem reclamar que nosso país, é um país corrupto!!!!

      Excluir
    2. É Verdade!a corrupção no nosso país sempre começa pelo próprio ovo... e ainda se acham no direito de cobrar honestidade dos políticos

      Excluir
    3. Não sabia que era proibido pegar o sinal no ar KKK, não existe lei que impeça o uso de receptores alternativos só não e permitido a comercialização, se informa mais e sai dessa de pagar mensalidade.

      Excluir
    4. Já pensou se todos pensarem assim e deixar de pagar as operadoras será que as TVs piratas vão existir também ??

      Excluir
  14. Pois a sky e uma otima operadora sou cliente desde de 2015 e estou muito satisfeito abg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  15. Sou cliente a tempos e não mim arrependo de ter Sky em minha casa. agora se e top tinha que ter os canais todos liberados. Mas estou satisfeito mesmo assim.

    ResponderExcluir
  16. Sky mais caro mais Rui nunca mais voltarei pra Sky TV deveria ter mais respeito pelo os clientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
    2. IPTV,cinebox,Duosat,e qualquer aparelho clandestino é pirataria, aí depois reclamam da corrupção no pais.

      Excluir
  17. Bom axo a sky boa mas ja tao ultrapassado hoje em dia qualquer aparelho substitue essas operadoras de tao ultrapassado q estão.

    ResponderExcluir
  18. Eu te sky alternativo e pega direitinho o combate kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  19. Sex prive é mais caceteiro. E o combate é vendido a parte

    ResponderExcluir
  20. Empresa sem credibilidade nenhuma. Estou tentando cancelar minha assinatura de 8 (oito) anos e eles alegam que tenho que pagar multa de fidelidade. Nenhum atendente se propôs a resolver meu caso. SKY....NUNCA MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, deixe de pagar, eles cortam o sinal, aí vc cancela e paga o que deve

      Excluir
    2. Liga na Anatel que resolve,nenhuma dessas TV de assinatura se cresce comigo,1331é o número.

      Excluir
    3. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
    4. Esses pirateiros,roubam o sinal de operadoras q nao trabalham pra dificultar o acesso,duvido abrirem com o sistema da Sky.

      Excluir
    5. uosat só não abre os HDs da sky, porém, canais SD todos abrem com LNB universal.

      Excluir
  21. Uma bosta essa sky porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
    2. Cara, vc já tá enchendo o saco com essa sua mensagem.

      Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Pelos comentários não vejo ninguém interessado

      Excluir
  22. Sex prive e melhor do quê o sex zone ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou Menos, tinha alguns filmes do sexzone que eram muito melhores que toda a programação do sexprive, mas tem este tem uns filmes brasileiros legais(Apesar da maioria ser ultrapassado...).

      Excluir
  23. Ski é.nao presta gente to esperado vim estala deus do mês pasado liguei me diserao que foi estalado minha antena em Minas gerais.pode iso😞😒😡😠eu ja paguei eles vão se fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  24. Tenho Sky desde a DirecTV, mais de 20 anos. Já mudei de cidade várias vezes e nunca tive problemas. É excelente! Todas têm praticamente a mesma grade. Agora tenho Telecine play e HBO Go, sem pagar. Muitos filmes

    ResponderExcluir
  25. Só estou esperando o tempo de fidelidade acabar,estou pagando por programação repetida a exaustão,sem falar na quantidade de propagandas...

    ResponderExcluir
  26. Si não liberar o combate to querendo sair também a mensalidade do aumenta do conta não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  27. É muito filme repetido e a gente acaba pagando muito caro por isso,nao estou contente

    ResponderExcluir
  28. Sou cliente da sky à dez anos e estou muito satisfeito Tam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  29. Só criente da Sky mais não tô satisfeito vó cancelar

    ResponderExcluir
  30. Povo ignorante os conteúdos dos canais não é a operadora que faz, se os filmes se repetem a culpa é do canal. Não tem como pagar?! compra um aparelho pirata para financiar o crime, e depois vai assistir o noticiário e comentar que nesse pais tem muita corrupção e ladroagem. Bando de hipócritas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q é produtos piratas? É tudo q não gera impostos. E porquê os produtos brasileiro, São tão caros? Porquê o brasil é um pais de bandidos de palitô e gravata. E todos os brasileiros ja compraram produtos piratas de pobre a rico. Pode ter certeza.

      Excluir
    2. O que é um produto pirata?! Você é um produtor rural que plantou com seu trabalho uma plantação de milho, quando as espigas estiverem grandes eu vou pego e coloco à venda.

      Excluir
    3. E sobre todos os brasileiros terem comprado produto pirata não me inclua nessa leva meu caro, nunca comprei nada sem nota fiscal.

      Excluir
    4. Deixem de ser burros qualquer um aqui pode ir lá no Paraguai comprar um receptor alternativo e entrar aqui no Brasil, só não pode ser comercializado não existe lei que impede o uso desses receptores.

      Excluir
  31. Assine comigo, pacote total, com todos os canais inclusive combate por apenas 35,00
    019996876883 Lukas

    ResponderExcluir
  32. Sou lesada o tempo todo pela SKY, aumentaram a minha mensalidade sem aviso prévio,entrei em contato,reclamei e me prometeram rever o valor me mandaram aguardar uma ligação para resolvermos,isso foi no mês 09/2018, até a data de hoje 01/03/2019 estou aguardando. Vou cancelar essa porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o IPTV.
      Planos a partir de 20,00.
      Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
      Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

      Excluir
  33. Qualquer problema q vc tiver com a sky. Tem q ser resolvido na hora com atendente. Se não conssegue. Entre em contato com a Anatel, q resolvem o problema pr vc..

    ResponderExcluir
  34. Sex prime num já está na grande da sky.

    ResponderExcluir
  35. Azamerica e Duosat. Pronto resolvido

    ResponderExcluir
  36. Já tô cansado de vê programação repetida,todo dia os documentários de sempre.

    ResponderExcluir
  37. Vem para o IPTV.
    Planos a partir de 20,00.
    Me chame no WhatsApp. 14 99708 3603.
    Faça um teste e você verá a qualidade dos nossos canais.

    ResponderExcluir
  38. Gente repararam na data 1de abril dia da mentira!

    ResponderExcluir
  39. Hoje instalarão a claro na minha casa melhor do que a Sky tenho uma programação melhor com 256 canais tudo isso por apenas 134.90

    ResponderExcluir
  40. E o canal sex prive já tá na grade de canais

    ResponderExcluir
  41. Sai da Sky ano passado. E tem mais as Globo pega somente em algumas cidades. Comprei um Azamerica pega todos os canais da Sky e mais combate sex hot premiere. Todos HD

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se vai tirar um canal ou os dois pois são dois canais o 276 digital e 277 HD com programação diferentes um do outro não é o mesmo filme nos dois.

    ResponderExcluir
  43. O pessoal tem maior cara de pau, em falar em pirata, e dizer que é melhor. Pirata é lixo refugado em servidores de terceiros, na deepweb, nem precisa de aparelho nem um para adquirir estes canais. Basta apenas saber como é um bom computador e um banda larga fluida. E combate e opcional em todas operadoras, netflix, são canais recalchutados, só as séries tem alguma coisa. Eu tenho a sky, muito boa, levo pra onde quero, leve teu netflix no mato quero ver se pega, a não ser que tenha banda larga no mato.🤣🤣🤣🇧🇷

    ResponderExcluir
  44. Esse país( ou sua gente) é uma piada, falam que as operadoras roubam dinheiro do povo, mais eles ( alguns que comentaram aqui) roubam sinal das operadoras. Durma com um barulho desse !!!

    ResponderExcluir
  45. Sky entregando aparelhos novos inferiores aos antigos e substituindo canais em HD para SD...É essa a TV do futuro??? q fase...
    Hora de qualidade presidente, a net vai te pegar!

    ResponderExcluir
  46. já que faliu tomara que venha prá claro 🙌

    ResponderExcluir
  47. Absurdo!!! Canal substituto ridiculo, programação horrível, filmes lixos, somente filmes nacionais de ultima categoria. Atrizes horrorosas. Vergonha, Sky.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário