Destaques

Diretor da Rede Tv! comemora muito ao vencer a Globo nesta quarta

O executivo Franz Vacek
Franz Vacek, de azul, acima, comemora liderança de RedeTV! no Ibope (Reprodução/Instagram)
                            


A RedeTV! superou a Globo na audiência, por alguns minutos, na noite desta quarta-feira (27), com a transmissão da partida entre Racing x Corinthians, válida pela Copa Sul-Americana. A vitória foi bastante comemorada nos corredores da emissora paulista.

O Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, conversou com o NaTelinhasobre o histórico índice alcançado pelo canal. "Foi uma das maiores subidas de audiência da história da televisão brasileira. Uma conquista minuto a minuto, frame a frame. Só que agora quero mais. Foi difícil dormir de tanta alegria. Só Deus sabe o quanto é difícil conquistar uma vitória assim. Parabéns aos envolvidos. Data histórica. Vamos em frente", contou.

O diretor revelou que o clima nos bastidores da RedeTV! foi de festa e emoção quando o canal atingiu a liderança na capital paulista. "O meu aniversário foi sábado, mas o meu presente foi a RedeTV! na liderança por vários minutos. Indescritível o que tornou-se o switcher. Ajoelhei, me joguei no chão e gritei até perder a voz ao lado dos meus companheiros de trabalho. Uma hora cheguei a passar mal, mas não contei a ninguém. Era pura emoção, afinal, o sonho virou realidade", concluiu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário