TV Brasil estreia canal HD na Vivo TV






Esta semana, a TV Brasil deu mais um importante passo. Seu sinal está sendo transmitido em alta definição (HD), por fibra ótica,pela  Vivo TV. Agora, os assinantes da operadora também poderão assistir com qualidade, pelo canal 503, a programação da emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A Vivo TV oferece sinal para as principais capitais e cidades de 11 estados do Brasil e do Distrito Federal.

O novo canal é mais uma etapa do trabalho de expansão do sinal da TV Brasil pelo país. Em dezembro de 2017, a emissora assinou acordo com a NET e também passou a ser transmitida em HD pela maior operadora de TV do país.

A entrada da TV Brasil nas grandes operadoras tem ajudado a aumentar a sua audiência. Cada vez mais brasileiros estão tendo acesso ao canal por meio do sinal em alta definição. Com grade semanal totalmente organizada por temas, a programação da emissora conta com mais de quatro horas de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta, e mais de sete horas diárias, sem publicidade, de faixa dedicada ao público infanto juvenil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem