SBT troca "Big Bang Theory" inédito por reprise de "Escolinha do Golias"


O SBT vai tirar do ar a oitava temporada de "The Big Bang Theory", então inédita na TV aberta, após três semanas e apenas nove dos 24 episódios exibidos. A emissora confirmou ao UOL a mudança da programação e anunciou a atração substituta: "A Escolinha do Golias".

O humorístico, lançado em 1990, retornará ao SBT no próximo sábado (30), às 18h30. Com Ronald Golias, Nair Bello e Carlos Alberto de Nóbrega no elenco, o programa é tratado pela emissora como uma espécie de "Chaves", um "curinga" constantemente reprisado quando precisa levantar a audiência.

Embora o SBT não confirme, o baixo ibope provocou a saída prematura de "Big Bang Theory" da programação. A série chegou a marcar 3,8 pontos e derrubava a audiência do "Programa Raul Gil".

Contra o "Cidade Alerta", da Record, "Big Bang" chegou a perder por 17,7 a 4,1 há duas semanas, quando o programa policial explorou a morte de Vitória Gabrielly, de 12 anos.

O SBT não confirma se o programa será fixo ou se reprisará outras atrações no horário. "A Escolinha do Golias" já foi exibida pelo SBT em 4 de fevereiro, em "Quem Não Viu Vai Ver", após o "Programa Silvio Santos".

UOL

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem