Especial Roberto Carlos(2003) no Viva


Imagens antigas abrem o especial gravado em 2003. Roberto Carlos começa falando sobre o seu processo de composição das músicas que tanto emocionam o público. “Não me contento em chegar perto daquilo que eu sinto. Quero dizer exatamente o que sinto”. A primeira música cantada é “Emoções”, seguida de “Amor Perfeito”, outro grande sucesso do Rei. Um eterno apaixonado, Roberto Carlos não se cansa de falar no amor que sente por Maria Rita, falecida em 1999. “Quando existe amor verdadeiro, são as almas que se amam. Então, o amor é para sempre”, emendando na música “Pra Sempre”, feita em homenagem à sua amada.
Zeca Pagodinho participa do especial e, juntos cantam “Além do Horizonte” – primeira vez em que Roberto canta a música em ritmo de samba – e “Descobri que te amo demais”.  A canção “Como é Grande o meu Amor por Você” encanta a plateia que faz coro com Roberto Carlos.
Amigos de longa data, Roberto e Erasmo Carlos se apresentam com “É Preciso Saber Viver”. E pra encerrar o especial, a canção “Jesus Cristo”.
sábado, às 20:45
Dia 21 de abril

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem