Terceira temporada de Mapa do Pop estreia na TNT.

Carol Riberio une viagem, cinema e informação com cenários repletos de sucessos.foto:TNT(divulgação)

Com o melhor roteiro possível para os cinéfilos de plantão, a terceira temporada de Mapa do POP chega na TNT com uma viagem de dar inveja para qualquer amante da sétima arte!
A partir desta Terça 24 de outubro, sempre na faixa das 19h, Carol Ribeiro passará por cidades ao redor do mundo que ajudaram a contar histórias de sucesso do cinema, além de trazer curiosidades de cada local.

Nesta temporada, Carol viajará para oito países e visitará mais de 15 cidades que serviram como set de gravação de sucessos como Star Wars, A Noviça Rebelde, Missão Impossível, 300, Meia Noite em Paris, entre outros. Cada roteiro desbravará as locações, mostrará curiosidades e relembra cenas épicas de mais de 50 produções cinematográficas diferentes.


No episódio de estreia, Miami, a cidade mais latina dos Estados Unidos, que já foi cenário de muitos filmes e sucessos de bilheteria, como: "Scarface", "Miami Vice", "Bad Boys", "Homem de Ferro 3", "Marley & Eu", "X-Men - Primeira Classe", entre outros, será palco de um divertido passeio por possuir essa mistura de culturas, belas praias, clubes e restaurantes de Miami.

Uma co-produção da TNT com a Maria TV, a terceira temporada conta com 13 episódios de 25 minutos cada e estreiou no canal no dia 24 de outubro, na faixa das 19h.
 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem